Guarda municipal encontrado morto na zona rural de Caraúbas

Ontem à tarde, populares que transitavam por uma estrada carroçável, próximo à comunidade de Poço da Baixa, zona rural do município de Caraúbas, encontraram morto a tiros o guarda municipal identificado apenas como “Cacheira”. O corpo estava ao lado de uma moto e com perfurações de tiros.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 16h30, um motorista que transitava na rodovia avistou o guarda caído ao lado da moto e pensou se tratar de um acidente, porém ao se aproximar percebeu que estava morto e acionou a PM.
Nas proximidades onde aconteceu o homicídio não há residências, o que dificulta as investigações policiais. Familiares do guarda municipal não souberam dizer se ele estaria sendo ameaçado de morte, nem se teria envolvimento com coisas erradas.
“Cachoeira” era guarda municipal em Caraúbas e trabalhava controlando o trânsito nas imediações do centro da cidade. O corpo foi necropsiado pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. O assassinato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*