Guamaré:SINDSERG usa os microfones da rádio 95, FM ponto de mídia livre em Baixa do Meio para convocar servidores para assembléia

P8301371 [800x600]

O presidente do sindserg Alcimar Pereira, usou os microfones da  rádio 95 FM,  Ouro Negro,  ponto de mídia livre, ontem pela manhã dia 30 de agosto, para levar  a  mensagem a todos os servidores e convocar para uma assembléia que acontecerá no dia 04 de setembro na próxima quarta-feira, na sede da entidade em Baixa do Meio, na rua Rio Grande do Norte.

Alcimar ainda falou um pouco da conjuntura  e luta sindical, que a entidade estava travando com o executivo,  este por sua vez está dificultando o diálogo com os servidores sem deixar saída para o sindserg.

O servidor Carlos André um dos sócio fundador do sindserg e editor deste Blog, foi convidado para explicar a viabilização  para implantação do PCCVS ( Plano Cargos Carreira e Valotização do Servidor), citando  a receita  milionária que o município de Guamaré recebe mensalmente, e fazendo um comparativo com  outras  cidade do circunvizinhas, que tem um orçamento dez vezes menor do que Guamaré, mas  mesmo assim é contemplado com  o plano.

O presidente do sindserg termiou suas consideraçoes finais agradecendo a todos, reforçando o convite e lendo uma nota de repúdio ao prefeito Hélio de Mundinho( PMDB ), divulgada esta semana nos meios de comunicação local e na sua página no face.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*