Guamaré: Sindserg mobiliza categoria em assembléia e delibera parada municipal

P9041422 [640x480]

O  presidente do sindserg Alcimar Pereira, começou a assembléia fazendo um levantamento de como andava a situação do município em relação ao servidor.

O servidor passa pelo momento crítico dentro do serviço publico municipal, já que há oito anos vem sofrendo com o achatamento dos salários, e em especial nesta administração que com arrogância e intolerância, o prefeito Hélio de Munidinho(PMDB), cortou todos os adicionais e insalubridades dos servidores E no momento o chefe do executivo está fechando as portas do diálogo com a entidade representativa dos servidores, deixando o sindserg sem opção.

Sem a opção do diálogo, o sindicato chama os seus filiados para ficarem juntos e sairmos as ruas.

P9041452 [640x480]

O servidor e dirigente do sindserg, Edson da Rocha, abriu o verbo e disse que o prefeito não respeitava o maior patrimônio público do município, que é o servido, por este motivo, afirmou que quem não respeita não merece respeito.

E ainda Edson  citou um bom exemplo da vizinha cidade do Alto do Rodrigues, onde o prefeito Abelardo Rodrigues teve a iniciativa de chamar o sindicato daquela cidade  para  debater sobre o plano de valorização do servidor, enquanto o de Guamaré, fica desdenhando  do servidor e falando aos quatro cantos da cidade que não dialoga com a entidade.

P9041464 [640x480]

Ainda o sindserg, apresentou 3 tabelas para serem discutidas com as categorias,  em breve a minuta completa do plano vai ser entregue a cada um vereador, e também ao executivo municipal, para abrirmos  o debate, se for possível.

 As tabelas ficaram assim: fundamental, médio e superior cada um com 4 níveis vertical  de classificação e 10 letras na horizontal.

Para terminar a pauta, o sindserg deixou bem claro que as categoria irão decide o rumo a ser tomado pela entidade, ficando definido que no dia 17 de agosto, todas as categoria irão fazer um dia de mobilização, denominada uma parada municipal, em todas as repartições do serviço público municipal.

O sindserg ficou com a parte organizacional, para fazer essa mobilização e confecções de panfletos, cartazes e faixas,  a mobilização começará pela manhã ás 8 horas em frente à rodoviária de Baixa do Meio, e logo sairá  em destino a Guamaré, para se encontrar com os outros servidores, onde assistirão a uma sessão da Câmara. Logo após sairão com destino à  prefeitura, onde os manifestantes farão uso da palavra e levarão suas indignações ao poder público municipal.

P9041442 [640x480]

P9041457 [640x480]

P9041460 [640x480]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*