Guamaré: Sem saída o SINDSERG pensa em tomar medidas extremas

sindserg

Depois de 6 meses de mandato, o prefeito de Guamaré Helio de Mundinho( PMDB), recebeu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Guamaré ( SINDSERG), para uma audiência, com intuito de tratar de assuntos relacionados ao direitos dos servidores municipal.

Com uma pauta extensa de reivindicações,  o SINDSERG, foi recebido pelo  Sr. Prefeito, que na ocasião pediu que lhe fosse concedido um prazo de 45 dias, para se posicionar a respeito de apenas dois ítens da pauta de reivindicações:O Plano de Cargos e Salários dos Servidores, e As Percas Salariais. Após recorrido o prazo, que encerrou desde o último dia 25 de Julho, o Executivo Municipal, não se manifestou para receber o Sindicato. Diante da falta de comunicação, o Sindicato protocolou um novo ofício, que foi enviado à Prefeitura. No entanto, já estamos em meados do mês de Agosto, e até agora nenhuma ação por parte do Governo Municipal aconteceu. Fica portanto evidenciado, que dialogar para resolver os problemas, não é intenção do Prefeito, que tenta empurrar com a barriga, os problemas das categorias de Servidores Municipal.

Não é segredo para ninguém, que o SINDSERG, vem numa luta incansável, para proporcionar melhorias aos Servidores, no entanto tem encontrado barreiras, que caracterizam a falta de vontade política, por parte do Executivo Municipal. Sem saída, e sem ter ao menos com quem dialogar, o SINDSERG, já começa a se organizar, para convocar uma Assembléia Geral, com intuito de tomar as providências necessárias, pois não dá para tolerar tamanha falta de respeito com as Categorias. Enfatizando situações, como a dos motoristas  e outras categorias, que estão com uma enorme perca em seus salários, pois prestaram concurso em 2003, e seus vencimentos correspondiam a mais de dois salários mínimos, e hoje encontram-se ganhando um mísero salário mínimo. De acordo com Sindicalistas, a intençaõ sempre foi procurar resolver as coisas através do diálogo, mas essa não parece ser a intenção do Sr. Prefeito. De acordo com o Presidente Alcimar Pereira, o Sindicato não hesitará em ir às ruas em prol dos Direitos das categorias, esperando contar com o apoio de todos, mas deixou bem claro que a palavra final, será dada na Assembléia Geral, com data ainda a ser definida.

veja  ofício  protocolado  após recorridos os 45 dias, na secretaria  do gabinete do prefeito.

OFICO DO SINDSERG [1024x768]

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*