Guamaré: Secretário de agricultura usa o seu cargo em benefício próprio, enquanto a população clama por água

P9041398 [640x480]

No mês de agosto o vereador Gustavo em seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Guamaré, falou da ineficiência do secretário de agricultura  o Sr. José de Arimatéia, mais conhecido no município como Dede Lulu,o vereador falou  que o mesmo só estava administrando um veículo para ir buscar ração para os agricultores dar de comer aos seus rebanhos, apesar de ter um orçamento  milionário, falou Gustavo.

Pois bem aqui vamos confirmar esta ineficiência do secretário, eu Carlos André, funcionário público e editor deste blog, fiz um pedido de carro pipa d´água ao secretário, através de ofício, há 60 dias.no entanto até agora não tive resultado, fiz isso por me enquadrar no programa de carros pipas, por morar em uma comunidade distante do centro de baixa do Meio e não ter o fornecimento de água da companhia de águas e esgotos CAERN.

Na ocasião em que protocolei o ofício, o secretário se comprometeu que no máximo até o final da semana, estaria mandando a água, mas até agora estou esperando, se fosse depender da palavra do secretário já teríamos eu e minha família morrido de sede. É lamentável que alguém use da confiança nele depositada para contribuir para o afundamento do governo. Mas isso serve de experiência para os gestores, na hora de escolher seu secretariado, pois as reclamações são constantes do mau atendimento por parte da secretaria de Agricultura. Mas parece que esse mau atendimento restringe-se à população, que mais precisa do serviço. Observa a foto abaixo:

P9251935 [640x480]

Em apenas 30 dias fotografamos os carros pipas da prefeitura abastecendo a casa do nobre secretário duas vezes, até entendo que ele tenha direito como cidadão, o que não entra na minha cabeça é que para isso o secretário deixe de fazer suas obrigações com a população, afinal o cargo que ele exerce tem a finalidade de servir a coletividade, e  não a si mesmo, sem falar que o grau de necessidade na casa do Secretário é bem menor, pois dispõe do abastecimento da CAERN.

Não adianta o secretário dizer que estas pipas de água foram pagas por ele , pois tenho gravações em audio de um dos proprietários do carro pipa confidenciando que não recebeu nada do mesmo.

 Veja  abaixo o ofício  recebido e assinado pelo secretário de agricultura

oficio dede lulu

Fica aqui a nossa reclamação, não só ao secretário de agricultura, mas também ao prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), por entendermos que  o prefeito tem o livre arbitro de nomear  e exonerar de acordo com seu entendimento.

Sem opção não vejo outra saída, além de juntarmos todas as documentações necessárias e levar ao conhecimento do ministério público, com a palavra as autoridades competentes e responsáveis do município, Pois aqui em Guamaré, um município rico como é, não é admissível que  sua população sofra, com a falta d’agua, que é o mínimo a que temos direito. Não é suficiente um funcionário público, maltratado com um mísero salário mínimo, ainda temos que pagar R$ 100,00 reais numa pipa de água? Fica aqui a minha indignação! Caro Secretário cumpra com o seu papel, pois quando você não o faz, quem sofre é a população mais carente.

Há 02 meses atrás a BR 406, que liga Macau à capital do Estado, foi fechada por populares do Assentamento do Irmãozinho, que na ocasião também clamava por água, deixando evidenciado o que estou publicando, a ineficiência do trabalho executado pelo Secretário de Agricultura José de Arimatéia. Enfatizo aqui que onde moro não dispomos do abastecimento da CAERN, no entanto, por várias vezes procurei à secretaria, mas só recebi promessas, a última pipa de água que recebi foi no dia, 04.10.2012. há um ano atrás. Há 02 messes atrás, resolvi oficializar o pedido, para que não haja dúvida, mas parece que não adiantou muito.

Vale salientar que estou criticando a pessoa pública do Secretário, espero que ele tenha consciência de que ocupa um cargo público, e como tal está vulnerável à críticas, pois não tenho nada contra o mesmo pessoalmente.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*