Guamaré se reinventa com o carnaval de 2014

P3015799 [640x480]

Sem grandes investimentos para o carnaval, como nos anos anteriores, a prefeitura de Guamaré reinventou a maneira de brincar o carnaval, a prova disso  é que para atrair multidões não é preciso contratar bandas famosas por cifras astronômicas, precisa apenas de boas ideias e organização.

Os foliões literalmente não saíram atrás do trio elétrico neste ano, apenas os paredões animaram os quatro dias de festa, com muita animação e mela-mela, os foliões não arredaram os pés da cidade.

P3015838 [640x480]

A presença do Prefeito Hélio Willamy, vereadores, secretários e o povão nos quatro dias de folia, deram um gás a mais à festa, o carnaval de Guamaré entra de vez para o calendário das festividades da cidade sem muita ostentação com o dinheiro público.

P3015818 [640x480]

De quase tudo aconteceu no carnaval de Guamaré, além de muita alegria, os foliões entre uma parada e outra ainda encontravam tempo para uma boa paquera, ao som da folia e muito mel para adocicar os casais apaixonados, esse é o novo carnaval de Guamaré, cidade acolhedora e povo alegre.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*