Guamaré: PSF III em Baixa do Meio está há cerca de 15 dias sem médico

P8191133 [640x480]

 

Os usuários do sistema de saúde do PSF III, em Baixa do Meio, estão ha mais de quinze dias  sem médico, a saúde do municipio dispõe hoje de um orçamento de mais de 1 milhão de reais mensal,  mas não está fazendo o seu papel como deveria, sem contar que os recursos para a contratação da equipe médica, dos PSF´S são oriundos do governo federal, deixando apenas a parte administrativa por conta do municipio.

Quem paga o preço da má gestão dos recurusos não aplicados, é a população, que perde a esperança de dias melhores. Guamaré deveria ser uma Dubay de prosperidade. Sem ter dinheiro para pagar suas consultas a população mais carente sofre com suas enfermidades, ficando obrigada a guardar suas doenças para quando aparecer médico( só Deus sabe quando), pois segundo informações na própria recepção do PSF III, não há previsão para a normalidade do atendimento. O posto de saúde dispões de atendimento de urgência, mas como o próprio nome já diz, só são atendidos os casos que caracterizam urgência.

Guamaré se destaca no cenário nacional pelos seus escândalos de corrupção, má aplicação de recursos, onde poderia ser o contrário e dar exemplos não só para o Estado, mas também para o País, pois recursos finaceiros não é o problema neste municipio.

Fica aqui o apelo ao secretário de saúde, , em nome de toda população que depende desse atendimento,  do PSF III em Baixa do Meio, que está há cerca de 15 dias sem médico,  e que se resolva o mais rápido possível este caso em particular!P8191134 [640x480]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*