Guamaré: Prefeito visita instalações onde vai funcionar o curso de Moço de Bordo, acompanhado da Marinha e do Secretário de Indústria e Comércio

_MG_7500 [640x480]

Na manhã desta quinta(01) o prefeito Hélio acompanhado do secretário de Indústria e Comércio Mário de Lucila, a Capitania dos Portos e a empresa que vai ministrar o curso, fizeram uma visita as instalação em Guamaré, onde vai funcionar o curso Moço de Bordo.

_MG_7499 [640x480]

A Marinha inspecionou o CTG, Centro Tecnologico de Guamaré, que fica no conjunto Vila Maria e as salas de aulas que estão localizadas na RN 406 próximo ao polo da petrobras. Os representantes da Marinha, elogiaram  toda estrutura encontrada no muncípio e parabenizou o prefeito Hélio Willamy pela iniciativa de qualifacação do seus munícipes.

_MG_7492 [640x480]

O secretário de Indústria e Comércio de Guamaré Mário de Lucila, tem como meta  priorizar os cursos de mais carência dentro do polo industrial da petrobras e qualificar o maior número de pessoas possível.

_MG_7480 [640x480]

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*