Guamaré: Prefeito paga hoje salários de dezembro e a 2ª parcela do 13º

LOGOGUA
 

O prefeito Hélio Willamy termina sua gestão de bem com os servidores públicos municipais. Mesmo em um cenário de crise, com a frustração de receitas, a prefeitura de Guamaré é uma das poucas no estado a pagar nesta quinta-feira, 22, os salários de dezembro e a 2ª parcela do 13º salário.

“A antecipação de salários durante alguns meses só tem sido possível graças à responsabilidade e ao planejamento na aplicação dos recursos públicos”, justificou o prefeito, lembrando que as dificuldades enfrentadas não tem lhe afastado do compromisso com os funcionários públicos.

Hélio encerra sua gestão no próximo dia 31 com um governo bem avaliado, também pelo servidor do município, que reconhece o tratamento respeitoso e a valorização da categoria. “Fizemos uma gestão sem perseguir as pessoas e se colocando como o servidor número um da prefeitura”, conclui o prefeito. 

 
 
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
Site: www.guamare.rn.gov.br | E-mail: comunicacaoguamare@gmail.com
Instagram: @GuamareOficial |Facebook: Prefeitura de Guamaré

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*