Guamaré: Prefeito Hélio de Mundinho(PMDB) expande Jetões para outros aliados políticos

O prefeito de Guamaré vem  mesmo desafiando a população achando pouco os JETÕES, pago ao Conselho  Desenvolvimento Econômico (CDE), ele agora manda pagar também ao Conselho de Recursos Fiscais (CRF), e a Comissão Permanente de Licitação ( CPL), tem  funcionário dobrando os seus vencimentos que  já são bem generosos.

Só este mês de agosto sairam dos cofres da prefeitura, a  quantia de R$ 51.400,00 ( cinquenta e um mil e quatrocentos reais)  para os conselhos, só para vocês terem uma ideia do volume de dinheiro, o valor repassado para Câmara Municpal de Pedro Avelino, não chega a 50 mil, e dar para pagar a 9 vereadores, cumprir a folha de pagamento dos funcinários e as obrigações sociais da entidade.

Lembramos que se trata de gratificações, pois todos citados nesta postagem já ganham salários  que chegam  a 15 mil, é o caso do prefeito, para prestarem seus serviços, o que  estamos mostrando é  apenas um tipo de bonos pelas reuniões feitas pelos cidadãos citados.

Queremos lembrar que esta administração é composta de varios outros conselhos como: da Educação, Saúde, da Infância e Adolecência, entre outros, mas o prefeito encontrou uma forma de privilegiar somente  a estes, 0 (CDE), (CRF) e (CPL), se alguém tiver oportunidade de se encontrar com ele, me faça uma pergunta, prefeito porque só estes conselhos têm direito e os outros não? caros leitores o editor deste blog já sabe muito bem a resposta .

veja as planilhas abaixo, todos os dados foram retirados do site oficial da página de transparência da prefeitura de Guamaré, se alguém se sentir prejudicado ou caluniado, que conteste, pois este espaço está aberto, até porque sempre enfatizo que este blog tem um cunho social.

AGOSTO 2013

AGOSTO 2013

AGOSTO 2013

O que é Jetões:  Remuneração dada aos membros de corporação, conselho, colegiado ou outro grupo afim, por cada reunião ou sessão a que comparecem, ou seja e o mesmo que graticações. Essa o povo não tem direito.

Essa turma da administração  formada pelo prefeito, é mesmo inteligente, temos que tirar o chapéu,  logo encontra sinônimos, para justificar benefícios recebidos por eles, isso tudo dentro da lei. Isso pode?… é  claro que pode!

Queremos deixar claro,que algumas pessoas citadas, ainda não receberam esses valores na sua totalidade, mas, alguém tem dúvida de que irão receber?

OPINIÃO: Diante das evidências aqui publicadas, as quais foram retiradas do portal da transparência da própria Prefeitura, fica bem claro, as dificuldades enfrentadas pela atual Administração. É lamentável que alguns meios de comunicação locais, ainda tentem fazer com que as pessoas acreditem nisso. Haja paciência!

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*