Guamaré: Prefeito Hélio de Mundinho(PMDB) cruza os braços para o legislativo e a população

P8241280 [800x600]

Em um evento promovido pela prefeitura no último dia 24 no distrito de Baixa do Meio, onde o prefeito subiu no palco apenas com 2 dos seus 19 secretários, dos quais um era sua cunhada ( secretaria de esporte ), e dos 7 vereadores da base aliada, compareceu apenas 1, seu irmão (Eudes de Mundinho )

O único nome que se escutava era o de sua familha ( os mundinhos ), parecendo mais o evento privativo, o prefeito sentiu na pele o descontetamento da população, onde ele caminhou por toda praça do evento sem ninguém incomodar.

Conversando com um vereador(a ) da base aliada   ele  nos confidenciou que fazia quase 2 meses que o memo não falava pessoalmente com o  chefe do execultivo, nem telefone ele atendia mais.

Durante todo o evento foi inevitável observar que  o prefeito escolhido por Guamaré, com anseios e esperanças de mudanças, mostra-se  frio e pouco a vontade  diante da população humilde, bem diferente da imagem que o mesmo tentou passar durante o período eleitoral.

Segundo comentários, o prefeito anda pregando que vai fazer todas as obras, que Guamaré tanto necessita, de uma só vez,  mas quem não tem mostrado competência para fazer uma obras de cada vez, imagine se terá  para fazer todas de uma só vez.

 

 

 

Um comentário para Guamaré: Prefeito Hélio de Mundinho(PMDB) cruza os braços para o legislativo e a população

  • GUAMARE@DEOLHO.COM  diz:

    Realmente a fisonomia do Prefeito, num evento Patrocinado pela Prefeitura onde ele deveria ser a estrela, não parecia nada confortável, isolado na sua própria base de apoio, e assim também foi na inauguração do ginásio de salina da cruz, num evento recentemente. O Prefeito deve estar sentindo na própria pele, que o povo e as lideranças que lhe deram apoio, estão começando a lhe isolar.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*