GUAMARÉ: Popularidade do prefeito Hélio de Mundinho(PMDB) vem caindo dia-a-dia

grafico

Há meses que o briho da adminstração municipal, vem sendo ofuscado, isso é visível ao andar pelas ruas, e esquinas da cidade, já dizia o dito  popular  ¨ a voz do povo é a voz de Deus¨, a prova disso é a enquete que o blog Guamaré em dia,  fez  com a pergunta: “Como você avalia os primeiros meses do governo de Hélio”?

A popularide   do governo de Hélio de Mundinho(PMDB), ficou a desejar, veja os dados apresentados de acordo com enquete, precisou ser feito a somatória dos três indicadores: ÓTIMO+ BOM +REGULAR  = 58,71%, em quanto o  RUIM=43,29%, isso nos leva a crer que a adminstração tem que passar por uma mudança de 180° enquanto há tempo.

Isso  é o relfexo da má gestão dos serviços público prestado, com quase 50% de rejeição o prefeito prega uma popularidade que não existe, a prova  são os números que não mentem, contra fatos não há argumentos.

Guamaré, hoje vive um momento ímpar, com uma receita superior aos 15 milhões de reais mensais, onde deveria ser um oásis no deserto, na verdade aqui é o verdadeiro deserto.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*