GUAMARÉ PARTICIPA DO XVIII FÓRUM DE ESPORTES E LAZER E APRESENTA AS POLÍTICAS PÚBLICAS IMPLANTADAS PELA SECRETARIA DE ESPORTES

3

Aconteceu no período de 6 a 8 de março em Natal, o XVIII Fórum de Esporte e Lazer promovido pelo IFRN. O evento teve o apoio da Fundação José Augusto, reuniu gestores, pesquisadores e estudantes com o objetivo de discutir políticas públicas para a área de esporte e lazer. O evento foi aberto aos diversos segmentos da sociedade que se interessam por essa área do conhecimento.

 

O Fórum contou com uma programação diversificada, composta por cursos, palestras, mesas redondas, exposições científicas e apresentações culturais. Todas as atividades visaram o aprofundamento das discussões em torno tema, situando papeis e responsabilidades dos diversos segmentos da sociedade quanto à democratização ao direito ao Lazer.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Guamaré, foi convidada pelo IFRN, para participar das discussões do XVIII Fórum de Esporte e Lazer. Participou como palestrante, a Secretária Larisa Mayara, que fez uma apresentação mostrando as políticas públicas implantadas e executadas no município, com acompanhamento técnico especializado. Foram apresentados os projetos, seus detalhes, vantagens e resultados obtidos.

Enfim, o conteúdo apresentado por Larisa, aprofundou as discussões em torno tema, gerando perguntas dos participantes sobre as fases de implantação e o apoio do poder executivo, nas ações que envolvem a população de Guamaré, promovendo o desenvolvimento social e a conquista da cidadania através do esporte e lazer.

Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*