Guamaré: O prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), confirma presença na reunião da FEMURN, em busca de aumento de 2% no FPM. ¨Isso é uma vergonha!¨

sos

Olhando alguns noticiários locais, vimos que o prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), já confirmou prensença no evento promovido pela FEMURN, para pressionar o governo federal a dar um aumento efetivo nos FPMs de 2%,  só não acreditamos que a pobre cidade de Guamaré, que tem uma receita de mais de 15 milhões mensal, ainda queira  mais esse encremento em suas receitas. Como diz Boris casoy ¨Isso é uma vergonha!”

A solução que o governo federal deveria tomar seria tirar de municípios mais ricos e doar aos mais pobres, com essa medida o governo mataria dois coelhos  com uma cajadada só.

Enquanto há muncípios onde a única receita é o FPM, muitas vezes chegando a zerar, tem outros que têm milhões, e  seus administradores não sabem nem o que fazer, ou melhor não fazem nada que venha a diferenciar a qualidade de vida de seus munícipes.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*