Guamaré: Motorista denuncia a falta de ambulância no posto de saúde de Baixa do Meio

PA021987 [640x480]

No último dia 02 o moderador deste blog foi chamado por Lindo Johnson, motorista, socorrista e sindicalista, para fazer uma denúncia, sobre o que estava acontecendo no posto de saúde de Baixa do Meio.

Naquele dia todas as ambulâncias encontravam-se quebradas, e os carros de apoio estavam todos viajando, deixando o posto de saúde sem nenhum veículo e a populção a mercer da sorte, se naquele momento caso viesse acontecer algum incidente  e precisasse de alguma ambulância seria um Deus nos acuda afirma  Johnson.

Tudo isso é a falta de investimento e manutenção preventivas nos veículos que prestam serviços de urgência, criando o descaso com a populção, traduzindo em uma má aplicação do dinheiro público. Só muita reza e Deus na causa.

PA021991 [640x480]

Foi anunciado  na semana passada no  blog Guamaré em Dia, que a prefeitura tinha economizado cerca de 35%, no corte de combústiveis dos cofres público em apenas 15 dias, pois em contra partida os cortes infelizmente  foram realizados mais na aréa da saúde, vamos relatar fatos que vem acontecendo em nosso município, os benditos carros de apoio que a saúde loca, tiveram os maiores cortes, hoje um carro de apoio sai de Baixa do Meio apenas com 40 litros de combustível, para levar os pacientes a Natal, caso este mesmo carro tenha o percurso modificado por um motivo qualquer,inclusive em se tratando do transporte se pessoas com enfermidades, não está isento de acontecer um imprevisto, mas se vier a acontecer, corre o risco de ficar pelo meio do caminho, tendo em vista que a gasolina não daria para chegar no loca de destino. Mais será que os carros dos nobres gestores correm esse mesmo risco, de faltar combústivel na viagem?

PA021990 [640x480]

Um comentário para Guamaré: Motorista denuncia a falta de ambulância no posto de saúde de Baixa do Meio

  • MARCIO DE NOGUEIRA  diz:

    E isso e uma vergonha para essa adminitração, deve ser pq o prefeito ainda esta sonhando en ser prefeito.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*