Guamaré: Mario de Lucila solta nota a impressa

mario

Nota a Imprensa

Caros leitores de toda blogosfera de Guamaré. Em resposta a postagens feitas nas mídias sociais, referente documento protocolado na prefeitura pelo presidente do PT. Digo. A principal função de um partido político é tão somente dar legalidade a indivíduos de uma comunidade para viabilização de uma candidatura eleitoral. Uma vez esse candidato eleito ai sim o partido tem importante função social. Dentro da lei e das regras estatutárias, o então candidato eleito tem obrigações, assim sendo quero esclarecer os fatos hora postados;

1º. Quanto à questão da existência de vinculo oriundo de aliança da ultima campanha, política não pode ser levada em consideração, ate porque parte do partido dos trabalhadores de Guamaré sob liderança do atual presidente Alcimar Pereira promoveu um “racha”, abandonando uma aliança legitimamente constituída em convenção partidária chegando ele  mesmo a subir no palanque do adversário e apoiar declaradamente a candidata Professora Selma que era de outro partido e não do PT. Diante desses fatos o Partido dos Trabalhadores ficou impossibilitado em compor a atual administração.

2º a minha indicação como a maioria dos secretários que formam a atual administração por parte do prefeito Hélio Miranda, foi de caráter técnico e não político, fato esse é que dos 18 secretários apenas dois tiveram envolvimento do registro de candidatura, isso afasta a tese de vinculo oriundo de alianças políticas.

3º A minha permanência ou desfiliação do PT deve ser uma questão de fórum interno partidário, a luz do estatuto e não exposto de maneira grosseira e desnecessária revelando a forma truculenta e ante democrática da atual diretoria que não espelha nem de longe a historia de militância que o partido teve em tempos atrás como símbolo da bandeira a democracia.

Mario de Lucila

Fonte Guamaré News

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*