Guamaré: Hélio de Mundinho(PMDB), com uma adminstração que não faz, mas agente mostra

Com bla, bla… Essa administração de Hélio de Mundinho(PMDB), já se passaram quase 1 ano de seu mandato, mas até agora nem água, literalmente, e as obras do posto de saúde de Baixa do Meio, ninguém fala mais.

 

Se os gestores não tomarem providências o mais rápido possível, ao invés do posto de saúde ser um local de tratar doenças e  enfermidades da população, vai virar um grande proliferador de doenças, isso não é brincadeira, veja só este vídeo, mostrando que o caso é muito mais grave do que se imagina, é literalmente um caso de saúde pública. Na semana passada mostramos um esgoto a céu aberto, agora é uma fossa aberta e estourada escorrendo dejetos na rua.

Veja as condições sanitárias com as quais o nosso povo é tratado, convivendo com insetos, ratos entre outras coisas, será que Guamaré é cada vez melhor, como diz o slogan da atual administração? se alguém poder me respoder me diga, para quem é melhor?

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*