Guamaré: Grupo H3, ( um é pouco, dois é bom mas três é de mais )

trio

Vamos retratar o que cada um deles tem trazido de beneficio para Guamaré:

Hermano Morais: Caiu de para-queda em Guamaré,  em uma manobra política do atual prefeito Hélio de Munidnho( PMDB ), para tomar o partido político  (PMDB) do ex – prefeito José da  Silva Câmara,  Hélio fez um acordo  para apoia Hermano a deputado estadual  no próximo pleito eleitoral, já que não tinha força política com os outros dirigentes do partido, em uma publicação recente no blog Guamaré em dia, o Prefeito  anunciou no dia 14 de junho que junto com Hermano,   tinha conseguiu  duas unidades de saúde para Guamaré  no valor de quase 1 milhao de reais,  com intuito de justificar suas idas e vindas a Brasilia. Vale saliatar que, estas obras não apareceram até agora. click aqui e veja a matéria.

Henrique Alves: Esse já  é raposa velha e figurinha carimbada em nosso municipio, desde de 1998 quando o ex prefeito Dedé Câmara, apoiou ele em nosso municipio, mas até agora Henrique tem plantado pouco e colhido muito, hoje o deputado tem o maior prestígio no planalto, com a nossa presidenta Dilma, mas até o momento não tem usado desse prestígio para conseguir recurrsos para Guamaré. Henrique tem provado que faz qualquer coisa para conseguir o que ele deseja, a prova disso foi um caso ocorrido na vizinha  cidade de Pedro Avelino em 2004, quando Henrique se aliou com um dos seus maiores adversários politico da história do Rio Grande do Norte, o Deputado Estadual José Adécio, para impedir a posse do prefeito eleito pelo voto, Edcleiton Trindade o qual pertencia a   legenda do  PMDB, partido esse presidido  pelo próprio Henrique, tudo isso para tentar fazer o então Atual Senador Garibalde Alves Filho,  Governador do RN, com o apoio do DEM partido do deputado José Adécio.

Na última campanha, o deputado Henrique era apoiado pelo ex prefeito Dedé Câmara, subiu em um palanque  em Baixa do Meio e chamou todos os vereadores do PMDB de Guamaré, de ¨vereadores do paraguai¨, na época os vereadores eram: Lizete, Diva, Rosendo e Valdir, ( esses dois últimos no momento estão sem mandatos), será que os nobres vereadores(as) que foram chamados de paraguaios,vão ter coragem de pedir votos para o deputado? Particularmente eu não acredito, mas vamos aguardar para ver.

Paraguai: é um adjetivo conhecido popularmente pelos Brasileiros  para produtos que não são de boa qualidade, geralmente são falsificações ou replicas de algo original.

Hélio de Mundinho: O atual prefeito de Guamré o populamente conhecido por Helio de Mundinho, aprendeu logo a lição dos companheiros citados acima, na campanha de 2012, tinha uma cara de cordeirinho, mas logo que passou vestiu a carapusa do lobo mau, Hélio vem ordenando um orçamento de mais 15 milhões de reais mensal, é o prefeito que pregava mudanças na campanha ( para melhor), vem deixando a desejar, Guamaré está precisando de pessoas que ajudem o nosso município a sair desta inércia administratativa, não de pessoas que empurrem a sujeira para  de baixo do tapete, como estamos presenciando nessa administração, até agora  o chefe do executivo, Hélio de Mundinho (PMDB) vive olhando para o retrovisor e cupando administrações passadas, já está mais do que na hora de se olhar para frente.

Vejo outros municipios mendigando por recursos nas portas dos deputados e governos ( federal e estadual ), enquanto Guamaré é abençoda por Deus, e não precisa disso, o que está faltando mesmo é um administrador  que faça a diferença.

Será que Hermano, Henrique é Helio, ( o chamado grupo  H3 ) estão contribuindo mesmo para o desenvolvimento deste municipio, que só alegria deu a estes cidadãos, vamos analisar friamante e tirar nossas próprias conclusões, no próximo ano tem eleições, e com certeza você vai ver eles baterem na sua porta, daí por diante você é quem tem o poder de decedir.

A pergunta que não quer calar: cadê os benefícios nobres deputados e prefeito de Guamaré?

Um comentário para Guamaré: Grupo H3, ( um é pouco, dois é bom mas três é de mais )

  • Carlos  diz:

    Pergunte a Josivan ele deve saber ,pois como um deputado estadual e federal não trouxe nenhum beneficio pra Guamaré prova disse é a Rn 401 cheia de buracos!

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*