Guamaré: Escola Maria Madalena participa do XII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte

7

No dia 13 de Setembro 2017 na Cidade de Mossoró no Teatro Municipal Dix – Huit Rosado, ocorreu o XII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FESTUERN que existe desde 2003, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da UERN onde foi oficializado como Programa Interdisciplinar de Teatro Escolar, e se fundamenta no papel preponderante que tem a universidade pública no processo de descentralização e ampliação do sistema cultural, constituindo-se como uma rede que inclui e fomenta a política artístico/cultural, vinculando educadores e estudantes do Sistema Público de Ensino, ampliando e potencializando a capacidade de intervenção criativa e legitimando  a escola como espaço privilegiado para a formação cultural e cidadã.

6

             Onde a Escola Maria Madalena da Silva do Distrito de Baixa do Meio – Guamaré/RN, participou do festival com a Peça TELMA E O MAR – do autor Allan Phyllipe Gomes Casemiro de Araújo. Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Guamaré junto com a Secretaria de Educação da Senhora Secretária Cinthya Katterinny do Carmo Miranda.

5

            Os alunos envolvidos na peça obtiveram infinitos aplausos pela Brilhante apresentação, onde se foi mostrado à união dos discentes, respeito um pelo outro, e a entrega ao Espetáculo.

            A Diretora da Escola Municipal Professora Maria Madalena da Silva, a Senhora Maria das Dores da Fonseca agradece a todos os envolvidos, Equipe de Apoio, Prefeitura Municipal de Guamaré e a Secretaria de Educação, pelo apoio e incentivo às manifestações artístico-culturais por essa instituição de ensino.

4

3

2

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*