Guamaré: Enquanto o prefeito, fecha as portas do seu gabinete para o SINDSERG, a Vereadora Diva Araújo faz o inverso

P8171096 [800x600]

Sem o devido apoio do executivo municipal, o SINDSERG tenta buscar o apoio necessário no poder legislativo,  na próxima semana o presidente da entidade vai tentar fazer uma peregrinação nos gabinetes da câmara municipal de Guamaré, em busca de mais apoio nesta árdua tarefa.

O Sindserg na pessoa do seu presidente Alcimar Pereira, vem em busca de apoio político para viabilizar o Plano de Carreiras do Servidor Público Municipal e a perca salarial, com isso a vereadora Diva Araújo, em uma conversa informal saiu na frente e disse que o SINDSERG  podia contar com ela, em prol do servidor, pois a mesma também fazia parte do quadro efetivo da prefeitura e não ia fica de fora dessa luta.

Vamos aguadar quais dos representantes do legislativo vão vestir essa camisa, em prol do servidor. Esse blog estará informando  em primeira mão a posição de cada um envolvido neste projeto, que tem um cunho social para nossa cidade.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*