GUAMARÉ E MAIS 15 CIDADES PARICIPAM DO PROJETO “EDUCA MAIS BRASIL” OFERECENDO 6.500 BOLSAS DE ESTUDO

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo 2015.1 já podem efetuar a inscrição

CURSO

 O programa Educa Mais Brasil está oferecendo mais de 6.500 bolsas de estudo para 16 municípios do Rio Grande do Norte. Natal é uma das cidades beneficiadas com vagas para Ensino Básico, Graduação (Presencial e EAD), Pós-Graduação (Presencial e EAD), Cursos Técnicos, Cursos Livres e de Idiomas. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo 2015.1 já podem efetuar a inscrição.

As vagas são destinadas às pessoas interessadas em investir numa educação de qualidade e que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. “Nosso objetivo é investir na formação de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Cursos e cidades

Graduação: Caicó, João Câmara, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz.
Pós-Graduação: Natal e Parnamirim.
Ensino Básico: Natal, Macaíba e Parnamirim.
Cursos Técnicos: Assu, Caicó, Ceará-Mirim, Guamaré, Jandaíra e João Câmara, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Pedra Grande, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso e Touros.
Idiomas: Assu, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Parnamirim e Santa Cruz.
Cursos Livres: Assu, João Câmara, Macaíba, Mossoró, Natal, Parnamirim e Santa Cruz.

JH

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*