Guamaré: Com palavras de ordem abaixo à ditatura do prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), Sindserg faz manifestação em frente a prefeitura

PA082039 [640x480]

Na última terça-feira, dia 08 os sindicalista e representantes do sindserg, Alcimar e Johnson foram para a frente da prefeitura levar sua indignação, contra a administração de Hélio de Mundinho(PMDB), que desde o início de sua administração, recebeu o sindicato apenas uma vez, ficando de ver os pontos reinvindicados pelas categorias, mas depois disso se recusa a receber o sindicato.

O sindserg, a 9 meses que vem tentando sentar com o prefeito para discutir sobre o plano de carreiras e  melhores condições de trabalho para o servidor público municipal, mas o mesmo não abre o diálogo com a categoria, e deixa o servidor no total abandono.

PA082057 [640x480]

Não satisfeitos, os servidores ainda passaram pelas ruas de Guamaré, deixando a sua mensagem, e  por onde passavam os populares faziam o sinal de positivo, querendo dizer que não eram só os servidores que estavam mau, mas também a populaçao estava sendo penalizada pela má administração.

¨se um elefante incomada muita gente, imagine dois sindicalistas com um microfone na mão¨

PA082042 [640x480]

Apesar de não ser um movimento articulado,  mesmo assim muitos curiosos paravam para entender o que estava acontecendo na cidade de Guamaré, princicpalmente aqueles que não são daqui,  mas, mesmo assim ficam se perguntando  o porque de uma cidade rica ter seu povo reclamando por melhorias.

O sindicato falou ainda que vai ficar fazendo este tipo de movimento, toda as semanas até  o prefeito receber a entidade.

Hoje  dia 11 de outubro por tanto o sindicato está fazendo a mesma manifestação e vai persistir por um bom tempo.

PA082066 [640x480]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*