Guamaré ainda sofre com a explosão do Banco do Brasil

PB192680 [640x480]

A situação dos comerciantes em Guamaré está se tornando preocupante, em alguns setores. Com a explosão do Banco do Brasil, causada no mês  passado por bandidos, impossibilita o funcionamento do órgão até o momento. Tal acontecimento tem causado trantornos e prejuísos à todos os munícipes, em especial ao comércio local, que começa a perceber que as vendas estão  prejudicadas.

“Antes as pessoas sacavam o dinheiro aqui e compravam aqui mesmo, hoje  vão pra Macau ou Cidades vizinhas e aproveitam e compram lá,” disse um comerciante que não quis se identificar.

Segundo o que apuramos, o banco não irá funcionar mais este ano, e não há  previsão para  a conclusão dos serviços que irão reestabelecer a normalidade.

As alternativas encontradas na cidade são as Agências dos Correios, Caixa Econômica, Casa Lotérica e outras via de pagamentos existentes na cidade.

Como mais de 90% da folha de pagamento da prefeitura é feita no Banco do Brasil, partes desses recursos não estão  ficando na cidade.

PB192678 [640x480]

Comércio no centro da cidade parado em plena semana

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*