Guamaré: Admistração de Hélio de Mundinho(PMDB) deixa distrito de Baixa do Meio às escuras

P9041410 [640x480]

Com a maioria dos recursos voltados para investimentos na sede do muncípio o prefeito Hélio de Mundinho(PMDB), vem deixando em segundo plano as comunidades, o exemplo disso é Baixa do Meio.

Andando  esta semana pelas ruas do distrito, podemos notar que quase todas as ruas da comunidade tem pelos menos um poste apagado, deixando assim a população  vulnerável aos mau feitores.

Estes e outros problemas, já vem se arrastando por vários meses, segundo um popular.

P9041409 [640x480]

A rua mostrada nas fotos é a Av. Rio Grande do Norte, próximo ao posto de saúde de Baixa do Meio, onde funciona a guarda minicipal, mas mesmo assim este problema já vem persistindo a um bom tempo.

As ruas da comunidade de Baixa do Meio, infelizmente não vem sofrendo só com a falta de iluminação pública, mas também de todo tipo de infra estruturas como lixos, animais nas ruas, entre outras, isto é o reflexo de uma má gestão do dinheiro público, por partes daqueles que a população tinha como salvador da pátria e tanto tem decepicionado o povo Guamareense.

OPINÃO: já está na hora deste governo acordar e mostrar a população que o dinheiro público, é para resolver os problemas, estruturais e sócio economico da populção, não brincar de adminstrar um município rico, e alegar que está passando por dificuldades, pois nessa o povo não acredita mais, segundo populares o prefeito Helio de Mundinho(PMDB), chora tanto  que se brincar o povo tem vontande de dar dinheiro a ele, esse bla, bla… os populares estão batizando como ¨papa¨, como diria um apresentador da tv ¨o prefeito quer botar papinha na boca do neguinho¨.

Papa: Significa no linguajar popular aqui pelas bandas de Guamaré, que o sujeito tá de conversa fiada apenas enganando o povo.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*