Guamaré: Administração de Hélio de Mundinho(PMDB) não sai do papel

Navegando pela grande rede,  precisamente no site do TRE, em 2012 encontramos um relatório  publicado pelo então candidato Hélio de Mundinho(PMDB), de sua ações, quando viesse a ganhar.

Esse relatório nada mais foi um pré-requesito que os  candidatos tinham que que registrar no site do TRE, dizendo as ações do governo, não que fossem obrigados a cumprir em sua totalidade, mas seria a base do seu governo.

As ações são gandes vamos mostrar em partes durante nossas postagens e provar que Hélio de Mundinho(PMDB), fugiu totalmente das suas obrigações e do seu plano de governo.

EDUCAÇÃO [640x480]

 

 

EDUCAÇÃO1 [640x480]

vejam que no plano de ação que o prefeito registrou no site do TRE,  o que foi cumprido durante estes quase 10 meses de administração, quando é para benefícios e apadrinhagem políticas, o prefeito é rapido no gatilho e põe logo em prática, pois observando podemos constatar que, as ações se limitaram à   criação de cargos.

Essa é a marca genuinamente da administração Hélio de Mundinho(PMDB), em breve vamos divulgar vídeo onde o prefeito, promete várias obras para 2013, mas até agora não foi cumprido. A Guamaré que o prefeito não faz, mas agente mostra.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*