Guamaré: Administração de Hélio de Mundinho(PMDB) não atualiza portal de transparência, e a tal legalidade onde é que fica?

copia

 Há vários dias que estamos tentando acessar o portal da transparência da prefeitura de Guamaré, mas até agora nada, onde a administração de Hélio de Mundinho(PMDB), deveria publicar, tudo que é pago com o dinheiro público, inclusive os salários dos servidores, que não são publicados, ferindo a lei da publicidade,pois  o prefeito só publica o que é de conveniência para sua  administração.

Esta semana o prefeito teve a preocupação de aprovar o orçamento para 2014, na câmara de Guamaré, que utrapassam os R$ 166 milhões de reais anual, mais não se preocupa em publicar os gastos no portal da transpsrência.

Queremos lembrar que até esta matéria ser fechada nesta manhã, do dia 10 de outrubro, o portal ainda não tinha dado sinal de vida

click aqui e veja o site da tranparência da prefeitura de Guamaré

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*