Guamaré: Administração de Hélio de Mundinho(PMDB) entrega obra em Baixa do Meio

PA302366 [640x480]

O cemitério público de Baixa do Meio passou por limpeza e modenização da fachada, obra da prefeitura de Guamaré com recursos próprios, e será entregue neste sabado dia  02 de novembro a visitação de toda a populção.

P8050655 [1280x768] [640x480]

2 de novembro é celebrado o Dia de Finados, data lembrada por familiares que costumam visitar os túmulos dos entes queridos. Durante está época do ano, o movimento nos cemitérios  aumenta. Seja de famílias fazendo a limpeza dos jazigos ou dos profissionais que trabalham contratados pelos familiares.

PA302368 [640x480]

O valor cobrado pelo serviço de lavagem, limpeza, manutenção, enceramento, custa em média  R$ 10,00 ou mais, de acordo com o tamanho do trabalho e também com o tempo de serviço prestado.

 

OPINIÃO: este espaço realizou várias críticas ao governo municipal, mas todas construtivas, com intuito de contribuir com melhorias de vida para a população. No entanto na hora de tirarmos o chapeu, faremos sempre sem hesitar, e daremos o mérito a quem realmente o merece. Não é segredo para ninguém que a atual administração tem passado por momentos críticos, mas esperamos que dias melhores possam vir, e ao que podemos perceber as coisas começam a acontecer. Estamos de olho!

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*