GOVERNO DO ESTADO NÃO CREDITA 80% DO 13° SALÁRIO DE PARTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O Governo do Estado não cumpriu o prometido para parte dos servidores que aguardavam para ontem o pagamento de 80% do 13° salário.
Boa parte dos servidores deu várias viagens às agências bancárias e passaram a manifestar reclamações nas redes sociais.
Somente no final da tarde o Governo emitiu uma nota explicando os motivos para que boa parte dos servidores ficassem sem o pagamento prometido. Veja a nota: ” O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que, em virtude da aprovação da lei que unifica os fundos previdenciários do Estado, ocorrida nesta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa e publicada hoje no Diário Oficial do Estado, o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores começou a ser creditado nesta sexta-feira (19) e será efetivamente concluído na segunda-feira (22), tendo em vista que os trâmites operacionais junto ao Banco do Brasil só poderiam ser realizados após a publicação da referida lei”.
A reportagem do O Mossoroense fez contato com a assessoria de comunicação do Governo do Estado que informou que ninguém iria se manifestar. O argumento é o que tinha de ser dito e foi manifestado na nota.
Até mesmo o número de servidores prejudicados não foi informado pela assessoria.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*