GALINHOS É UM DOS 15 MUNICIPIOS DO RN QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDEU O REPASSE DE RECURSOS

sus [640x480]

A administração da prefeita Josineide Cunha, na ilha de Galinhos não anda lá muito bem das pernas como se divulga, a crise na saúde é bem visível, tendo em vista que o Ministério da Saúde divulgou uma lista de municípios, onde as informações não anda batendo ou mesmo a inadimplência anda rondado aquele município.

A população de Galinhos vem sofrendo há bastante tempo com  as várias administrações desastrosas, e a atual prefeita Josineide Cunha, não tem feito muita diferença.

veja na íntegra abaixo a publicação do JH

Foi publicado nesta sexta-feira(02) no Diário Oficial da União, uma lista com mais de mil municípios brasileiros que tiveram suspensos a transferência de repasses financeiros do Componente de Vigilância Sanitária do Bloco de vigilância em saúde dos municípios e estados devido à existência de irregularidades.

Ao todo, o Rio Grande do Norte aparece com 15 municípios nesta situação de suspensão dos recursos repassados pelo Ministério da Saúde.

As cidades do estado nesta lista são Antônio Martins, Apodi, Arês, Canguaretama, Coronel Ezequiel, Galinhos, Governador Dix-Sept Rosado, João Dias, Lagoa de Velhos, Lajes Pintadas, Olho D’Água dos Borges, Passagem, Pedra Grande, Serra do Mel e Vera Cruz.

O MS explica que as razões para este bloqueio são a falta de cadastramento de alguns municípios e irregularidades encontradas no processo de informação da produção da vigilância sanitária dos meses de agosto a dezembro de 2013.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*