FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE PEDRO AVELINO PERDEU VAGA NO SELETIVO DO ESTADO E PÕE CULPA NA PREFEITA NEIDE

A pedagoga Márcia Sena usou sua página no face para desabafar acusando a prefeita por ter perdida a vaga do seletivo do estado, segunda Márcia  a secretária não quis flexibilizar(mudar o horário),  para que a mesma assumisse a jornada no estado.

Sem título

REGISTRO DE UM DESABAFO INDIGNADO

Gostaria de usar este para expor a minha indignação por não conseguir cumprir com o meu trabalho o que conquistei com minha formação.  Aos amigos que aqui estão e me parabenizaram por uma conquista compartilhada por mim há uns dias atrás nesta rede (minha aprovação no processo seletivo do estado), quero hoje aqui vos dizer que infelizmente não poderei exercer essa função pois a Secretaria de Educação Municipal e/ou Gestão Municipal de Pedro Avelino não me concedeu a oportunidade de mudar o horário da minha turma, da qual leciono pela manhã, para que eu pudesse assumir o horário na Escola Estadual (através do seletivo).

Quando recebi a notícia de minha aprovação fiquei imensamente feliz por ter participado de um processo seletivo que foi DIVULGADO e não omitido ( como fizeram com o processo seletivo municipal) e assim pude arriscar a buscar uma segunda carga horária e dar minha contribuição quanto educadora nesta escola. Mas, acredito eu, que por não fazer parte da lista dos correligionários da Senhora Prefeita não posso assumir este cargo, pois a mesma não abriu mão de poder tirar de um adversário a chance de se ganhar honestamente pelo o seu trabalho.

Afinal, o que possivelmente ela quer, não posso ofertar e nem desejo. Sim, digo isso, sem medo nenhum de está me equivocando nas palavras. Sou CONCURSADA no município, passei por méritos próprio, tenho minha formação e qualificação, e um Deus que olha sempre por mim. Sou PROFESSORA, tenho minhas opiniões e NÃO as deixarei de expor por medo de sofrer ação de perseguição política.

Entrego a Deus tudo aquilo que desejam de negativo a mim, ele mais do que ninguém saberá agir. Sou de família humilde mas graças a Deus nunca temi trabalhar,continuarei fazendo e buscando através de minha profissão algo a mais.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*