FORTES INDÍCIOS DE QUE EX PREFEITO DE PEDRO AVELINO TENHA USADO DINHEIRO PÚBLICO PARA BANCAR CAMPANHA ELEITORAL

Em uma grande varredura nas contas da prefeitura a equipe da atual gestão encontrou recibos que indicam grandes indícios que o ex prefeito Chico Hélio tenha usado dinheiro público para abastecer carro e paredão  na sua campanha eleitoral.

O prefeito Alexandre ficou surpreso   quando a poucos dias sentado na cadeira recebeu uma cobrança do posto que fornece combustível para prefeitura e pediu ao proprietário do posto detalhes dessa divida, foi quando a surpresa veio à tona.  O mesmo recebeu recibos detalhados com os  valores, placas e quantidade de combustível, como também os nomes dos responsáveis pelo abastecimento.

Segundo informações a equipe está fazendo uma auditoria para entregar toda a documentação aos órgãos  competentes, para que sejam tomadas  as providencias cabíveis.

Em consulta a um advogado eleitoral o mesmo disse que tal crime poderá ocasionar entre outras sansões a perda do mandato do ex prefeito que hoje ocupa o cargo de vereador presidente da casa.

aguardem que está só começando, e nesse angu ainda vai surgir muito caroço. 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*