Fiscalização da PRF tira 50 ônibus de circulação em Natal

PRF

Uma operação de fiscalização a ônibus urbanos impediu que cerca de 50 ônibus circulem nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos estão irregularidades em itens de segurança, como o tacógrafo, que mede a distância, tempo e velocidade dos ônibus

A fiscalização aconteceu na BR-406, na altura do conjunto Parque dos Coqueiros, zona norte de Natal. A maioria dos veículos é da empresa Guanabara, que opera com 35 linhas na capital. Os ônibus estavam saindo da garagem, que fica na mesa rodovia, quando foram abordados pela PRF.

Para que os ônibus voltem a circular, a empresa deverá regularizar os itens de segurança, pagar multas e cumprir medidas administrativas.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) não foram afetados todos os veículos da empresa e há ônibus da Guanabara circulando na cidade.

TN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*