FILHO DE VEREADOR É DETIDO POR TENTAR FURAR BLOQUEIO DA PM

 vereadorHomem de 23 anos tentou furar bloqueio da PM em frente a local onde agente penitenciário mantém enteado refém

Um veículo Siena em alta velocidade rompeu o cordão de isolamento formado pela Polícia Militar na rua na qual um adolescente é mantido refém desde ontem (13). Bruno Garcia da Silva, de 23 anos, estava com sinais de embriaguez e, por pouco, não atropelou um dos profissionais de imprensa que trabalha na cobertura do cárcere privado. De acordo com a Polícia Militar, o jovem é filho de um vereador de Natal.

No momento do rompimento do cordão, os policiais renderam o motorista e encontraram, dentro do carro, um litro de cachaça parcialmente consumido. As marcas de frenagem ficaram no calçamento. O veículo, em alta velocidade, quase colidiu nos equipamentos das equipes de reportagem montados em frente ao prédio onde o adolescente é feito refém.

O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante. A mãe do jovem pagou fiança e ele já foi liberado.

TN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*