Festival de quadrilhas da Intertv Cabugi em Guamaré tem início hoje(20)

cabugi [640x480]

O festival de quadrilhas da InterTV Cabugi, terá inicio amanhã, sexta-feira (20), no Espaço de Eventos no conjunto Vila Maria, a partir das 19:00h.

O tradicional evento será iniciado do dia 20 e se estenderá até o dia 27 de junho. A organização do evento será feita pela equipe da InterTV Cabugi, com apoio da prefeitura de Guamaré na infraestrutura e logística do evento.

Infraestrutura e logística

A infraestrutura e logística do evento disponibilizará um pavilhão de 40 metros, com arquibancadas, praça de alimentação, banheiros químicos, ambulância de plantão

A prefeitura já preparou toda logística para segurança do evento com policia militar e a Guarda Municipal, assim como espaço para os vendedores ambulantes, artesanato e escolas do município poder ter seus lucros com a montagem de duas praças de alimentação.

Durante todo o evento será disponibilizada toda segurança e organização para estacionamento dos ônibus das quadrilhas que virão se apresentar em nosso município, e também apoio com água para os dançarinos e locais para troca de figurinos.

Para o prefeito Hélio Willamy o mais importante nesses dias de evento cultural em nosso município é que os visitantes que vem abrilhantar este festival sejam bem acolhidos.

Dia do jogo do Brasil

Na segunda-feira (23), véspera de São João e o dia que o Brasil jogará contra Camarões pela a Copa do Mundo, após o jogo terá uma banda de forró na praia Aratuá para os torcedores comemorar a classificação da seleção brasileira.

Para o prefeito Hélio Willamy o mais importante nesses dias de evento cultural em nosso município é que os visitantes que vem abrilhantar este festival sejam bem acolhidos.

Premiação

Estarão concorrendo quadrilhas de todo o estado para seguinte premiação:

Quadrilha tradicional:

1º –  3.500,00

2º –  2.500,00

3º –  1.500,00

Quadrilha estilo Comédia:

1º 1.500,00

Quadrilha estilizada

1º – 6.000,00

2º – 3.000,00

3º – 2.000,00

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*