FESTAS E OSTENTAÇÃO, ASSIM SEGUE A ADMINISTRÇÃO MUNICIPAL DE MACAU

macau

 

Em uma administração que ainda não disse para que veio, a maior prioridade do gesto é rasgar o dinheiro público, nesta semana que antecede a chegada de 2015 , já foi anunciada pelos canais de notícias que a banda baiana Babado Novo vai abrilhantar a virada de ano dos que comandam o dinheiro público na cidade.

Sem nenhum respeito a população e muito menos aos órgãos fiscalizadores, como a câmara de vereadores e o Ministério público, que já fez recomendação para não realização de festas de grande porte, o prefeito  keginaldo Pinto e sua equipe não perdem tempo e vem atropelando tudo que estiver a sua frente.

A Ostentação, que virou moda no Brasil já chegou na administração pública Macauense deixando os serviços básicos em segundo plano ou melhor em plano algum, afinal a política de pão e circo ainda funciona e cada dia fica mais moderna.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*