Férias prolongadas

camara

A Câmara Municipal de Guamaré, uma das mas ricas do Brasil e com mais de R$ 500,000,00 ( quinhentos mil reais) de receita  mensal, nesta terça -feria dia 06 de agosto, deveria voltar aos trabalhos legislativo, mas, não foi isso o que aconteceu, os nobres vereadores não compareceram para a sessão de abertura do segundo período legislativo, e resolveram prolongar o recesso parlarmentar.

Procuramos alguns funcionários, para saber o porque não ter havido sessão, já que os nobres vereadores não se encontravam, mas para a nossa surpresa ningém soube reponder. Esperamos que no próximo dia 14 de agosto, data da próxima reunião, os vereadores compareçam para legislar em prol da sociedade Guamareense, fim para o qual foram eleitos, enquanto isso a população sofre e paga o preço de uma administração pública, que até agora tem se mosntrado totalmente sem rumo.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*