FARRA DE RICO

Os funcionários público de Guamaré estão passando por momentos dificeis, pois o prefeito vem cortando todas as vantagem dos servidores, em contra partida a farra fica por conta dos aluguéis astronômicos que a prefeitura vem praticando em nosso municipio, tem até funcionário saindo da sua propría casa para alugar  à prefeiura, há valores de prédios que chega a R$ 6,000,00 ( seis mil reias ) e em outros casos fecharam até restaurante tradicional para se tornar inquilinos da prefeitura. O blog  está fazendo um levantamento completo e já nas próximas postagem iremos fazer o relatório completo, chegaram informações ao blog que tem casas fechadas só para benificiar os amigos do prefeito. Isso é grave vamos averiguar tudo, se isso for mesmo verdade cabe ao ministério público tomar conhecimeto e as devidas  providências cabivéis.

NOTA: Este espaço fica aberto a qualquer cidadão que queira se pronuciar sobre o caso inclusive a assesoria da prefeitura, pois este blog tem um compromisso de mostrar a verdade  sem maquiagem.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*