Faltando credibilidade

foto: diário de Guamaré

foto: blog diário de Guamaré

Com 18 secretários e 9 vereadores, dos quais 7 são da base aliada, nem todos prestigiaram o evento, até mesmo o ex prefeito ( Lula ) pai da obra não foi visto, muito menos lembrado, mesmo assim o prefeito deu inicio a um torneio de abertura da festa de inauguração

salina da cruz

Com mais de 200 dias de administração, e tendo entrado mais de R$ 90 milhões de reais, nos cofres da prefeitura, o prefeito Hélio de Mundinho, no último sábado dia 27 do mês corrente, inaugurou o ginásio de Salina da Cruz.

Um fato bem curioso, é que até agora o prefeito está invicto, e não inaugurou nenhuma obra do seu mandato, apesar de ter um orçamento milionário, tendo em vista que a placa não deixa dúvida, o dinheiro da o obra, foi alocado no orçamento do seu antecessor Emilson de Borda, mais conhecido como (LULA), desse jeito prefeito, até eu faço gol, bater um penalti sem goleiro.

foto\; blog diário de Guamaré

foto: blog diário de Guamaré

 Se a  popularidade do prefeito anda baixa dentro da máquina administrativa, imagine no povão, onde a prefeitura mantem mais de 2,000 (dois mil ) cartões cidadão, aproximadamente 1,900 ( mil e novecentos ) bolsa família, a ainda com a mesa farta no evento, não foi capaz de juntar gente. Não substime a inteligência do povo.

OPINIÃO: enquanto o prefeito inaugura obras da administração passada, a sua está indo de mal a pior, em breve vamos postar fotos das escolas em situação totalmente  precária, as instalações inadequadas, apesar do orçamento da educação ser bem generoso.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*