Excelência na saúde: o maior legado de uma gestão que optou por salvar vidas

DSC_0397 (Copy)

Continuando a sua agenda administrativa desta terça-feira, 29, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy deixou a comunidade de Lagoa Seca, onde entregou equipamentos na área de saúde pública e foi até o Centro da cidade, para a entrega de oito veículos, zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios, que serão utilizados pelos profissionais das equipes do programa Estratégia Saúde da Família-EFS, desenvolvido em várias áreas do município.

????????????????????????????????????

O ato solene foi carregado de emoção nos tons dos discursos que antecederam a fala do prefeito Hélio Willamy. Tanto a vice-prefeita Iracema Morais, quanto a vereadora Lizete Negreiros e o secretário de Saúde, Adriano Diógenes destacaram o compromisso do governo municipal com a saúde, na atenção básica, média e alta complexidade, apontando diversos investimentos.

“Quando assumimos a Prefeitura de Guamaré decidimos que o maior legado da nossa gestão para a cidade seria deixar a saúde dentro dos padrões de excelência. Sendo filho desta terra, não poupamos esforços, para garantir que no momento da dor, o cidadão não se afaste da família e dos amigos, evitando o constrangimento de quilômetros em estradas, filas de espera e ainda o abandono em hospitais regionais ou da capital”, disse o prefeito Hélio Willamy no seu discurso.

Para o Secretário de Saúde, Adriano Diógenes, que ao lado do prefeito Hélio Willamy, da vice-prefeita Iracema Morais e de outras autoridades presentes a solenidade, entregou além dos automóveis, novos fardamentos aos agentes comunitários de saúde, agentes comunitários de endemias e fiscais da vigilância sanitária: “a gestão mantém os programas da atenção básica, assim como os de média e alta complexidade com o maior zelo possível, visando a satisfação do usuário.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*