Ex-vice prefeito e Empresário, Cabral promoveu reunião em Parnamirim

Reunião em Parnamirim (17) [640x480]

A reunião organizada pelo político – ex-vice refeito de Parnamirim – e empresário Fracisco Cabral, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, foi mais uma oportunidade para que candidatos da coligação União pela Mudança declarassem seu compromisso com a qualidade de vida da população local.

 Reunião em Parnamirim (4) [640x480]Representando os anseios dos cidadãos de Parnamirim, Cabral abriu a reunião declarando seu voto a Hermano, Zenaide Maia e Wilma de Faria. “Pedi a esses candidatos para lutarem pelo desenvolvimento econômico, pelo progresso da nossa cidade. Na presidência da CDL, tenho lutado por empregos em Parnamirim. Nós precisamos da economia sólida”, afirmou.

A candidata ao senado, Wilma de Faria (PSB), discorreu um pouco sobre sua carreira e ressaltou o pioneirismo por ter sido a primeira mulher eleita deputada federal do Rio Grande do Norte, na época mais votada (em termos proporcionais) de todo o País, a primeira prefeita eleita e a primeira governadora. “Hoje estou aqui para dizer que a candidatura para o Senado é pra valer. Precisamos reaver o nosso estado do estado de calamidade em que se encontra, pois até o salário do servidor está atrasado, o que não acontecia há mais de 40 anos. Se houve falhas em outros governos, é porque todo gestor é falho, mas o que se vê hoje é o caos insReunião em Parnamirim (18) [640x480]

Já Hermano destacou sua preocupação com o desenvolvimento dos municípios que compõem a Grande Natal e defende a ideia de uma visão metropolitana. “Os problemas são os mesmos, relativos à segurança, saúde, educação, transporte. Temos que discutir e enfrentar os problemas com vários setores da sociedade e nas várias instâncias administrativas”, disse.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*