Estádio de futebol de Guamaré está em ruínas

P9081586 [640x480]

No início do mês de agosto, a prefeitura de Guamaré, junto com a secretária de esportes, que tem a frente  a Srª. Larisa  Mayara Pereira da  Silva, cunhada do prefeito Hélio de Mundinho(PMDB) , iniciaram um campeonato de futebol,  no estádio de Guamaré, o qual apresenta um campo sem as menores condições de jogo, a secretária de esporte deveria servir de exemplo para as demais, no entanto o que observamos é o inverso, as coisas sendo feita sem o menor planejamento, na tentativa  de justificar  as licitações feitas pela secretaria, que cá entre nós foram bem generosas.

Recentemente, a secretaria fez uma licitação, para a compra de material e apoio as atividades esportivas do municipio, no valor de R$ 324,312.60 ( trezentos e vinte quantro mil, trezentos e doze reais e sessenta cantavos), mas em contra partida ¨esqueceu¨ de preparar um local adequado para o campeonato de futebol.

Os jogos estão iniciando-se as 13:30 horas, onde o sol está a pico, tudo isso porque o estádio não tem iluminação, e os jogos teriam que terminar antes do escurecer,  mas encontramos fiação exposta, correndo sobre as arquibancadas, ¨se é que podemos chamar isto de arquibancadas¨, colocando os visitantes em risco. Vale salientar que o risco é eminente, pois as nossas crianças também frequentam os jogos.

P9081593 [640x480]

Sem vestiários para os esportistas trocarem seus uniformes e fazer suas necessidades básicas,  eles improvisam como podem, isso é uma verdadeira vergonha, pois   Guamaré nada em um verdadeiro mar de dinheiro, no entanto está se afogando em uma gota d´água.

P9081588 [640x480]

Veja a licitação feita pela secretaria de esportes, para a compra de uniformes, para serem doados as equipes de futebol participarem do campeonato municipal.

O estádio de futebol de Guamaré, está em plena decomposição, esta foi a única palavra encontrada para definir tudo isto  click aqui e veja, todas as fotos.

Sem  mais nada a  falar, deixo os   leitores tirarem suas próprias conclusões.

licitação de esporte

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*