ESCOLA MARIA MADALENA EM BAIXA DO MEIO SUPERA AS DIFICUDADES E VENCE.

P8140876 [1024x768]

Na tarde do dia 14 de agosto, os atletas da Escola Maria Madalena vencedores  dos JERN´S,  etapa regional Macau, receberam as premiações das mãos da equipe da escola em Baixa do Meio.

P8140872 [1024x768]

O cerimonial ficou por conta, de Francisco das Chagas de Souza, mais conhecido na comunidade escolar como professor  ¨Pelé¨.

Segundo o Professor de educação física Ruoosevelt, responsável pelas equipes,  o trabalho é árduo e contínuo, mas apesar das dificudades encontradas, na caminhada a escola sempre teve um bom desempenho nos jogos escolares.

Por quatro anos consecutivos ( 2010, 2011, 2012 e 2013 ), a escola é dentetora do  1º lugar geral, concorrendo com 37 escolas da região, a equipe da escola Municipal Maria Madalena agora parte para o penta.

Os atletas do xadrez, futebol society mirim e infantil,  karatê, atletismo, vão rumo ao JERN´S , na capital do estado, que será realizado em outubro deste ano.

P8141001 [1024x768]

Aqui fica aos parabéns, à equipe da escola, sem citar nomes para não correr o risco de esquecer  alguém, aos envolvidos neste projeto  e pricipalmente a  comunidade escolar como um todo. Do diretor passando pelos professores até o A.S.G, que tem um papel fundamental dentro do ambiente escolar.

P8140901 [1024x768]

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO GINÁSIO DA ESCOLA MARIA MADALENA CLICANDO AQUI

 

 OPINIÃO: Apesar da equipe da escola se empenhar e dar o máximo de cada um, percebemos a falta de compromisso por parte da Secretaria de Educação do municipio, que não prestigiou o evento, nem se quer enviou algum representante. O evento contou apenas com a presença dos atletas, familiares, e a equipe da escola.

Fica os nossos Parabéns a essa brava equipe, que está levando o nome do nosso municipio, para o lado positivo na mídia, pois nos últimos tempos, temos  sido notícias apenas de escândalos políticos, o que tem prejudicado muito a nossa cidade.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*