ENGENHEIRA AMBIENTAL DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE FAZ VISITA TÉCNICA AS OBRAS DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

ete1

As obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) foram iniciadas de acordo com o previsto, em local tecnicamente escolhido, entre a sede do município e o distrito de Salina da Cruz. Este projeto marca o contínuo trabalho da atual gestão, utilizando recursos próprios.

ete3

Esta semana a Engenheira Diana Fonseca da Secretaria de Meio Ambiente, fez uma visita técnica as obras. De acordo com o parecer técnico, o cronograma está sendo cumprido. Enquanto os equipamentos estão em fase de fabricação, a prefeitura realiza o serviço de terraplanagem, para posterior início da construção das bases.

Esta obra seguirá normas e padrões modernos de tecnologia, gerando satisfação, saúde e bem estar para toda a comunidade. A nova ETE seguirá todos os itens adequados ao meio ambiente e não teremos mais tratamento de esgoto sanitário ao céu aberto, melhorando sensivelmente a qualidade de vida das pessoas.

Fonte/Fotos: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo
Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*