Encontro de Jovens irá reunir Jovens de várias regiões do Estado na Assembleia de Deus em Angicos.‏

asembleia

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos (IEADA) liderada pelo pastor Erivelton Fernandes promoverá no final do mês de Julho, seu 2º ERJAD [Encontro Regional de Jovens da Assembleia de Deus].

Marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de Julho, o evento terá o seguinte tema este ano; “Jovens, segundo o Coração de Deus”, embasado em Atos Capítulo 13 verso 22. O evento irá reunir caravanas de várias partes do Estado do Rio grande do Norte.

“A finalidade do ERJAD é reunir toda a juventude cristã não apenas da Região Central, mas, de várias regiões do Estado. Independente de denominação religiosa, o propósito do nosso evento é celebrar a Cristo como sendo o centro, autor e consumador da nossa fé”, explana Gustavo Souza, Líder do DEMADA (Departamento de mocidade da Assembleia de Deus em Angicos).

Serão três dias de muita oração, suplica, louvor, adoração, crescimento espiritual, comunhão, paz, exaltação e despertamento da juventude para um compromisso maior com Deus e sua obra.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*