EMPRESA LOGOS – ASSESSORIA & PESQUISA DE GESTÃO PEDE DIREITO DE RESPOSTA AO NOSSO PORTAL

 

2017-11-30-PHOTO-00000025

Foi com surpresa e amplo, total e pleno repúdio, que tomamos conhecimentos de postagem advinda do senhor Alexandre Sobrinho, que em 2016 sofreu derrota nas urnas, para a atual prefeita de Pedro Avelino.

Nitidamente, o senhor Alexandre Sobrinho, de forma infeliz e creio que até impensada, feriu a dignidade de uma empresa, da qual, tenho certeza, ele pouco ou quase nada conhece.

A LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, realiza com constante sucesso, faz 7 anos, a cerimônia de entrega do já tradicional Prêmio “DESTAQUES DA MÍDIA”. Abrangemos inúmeros municípios de 4 estados do Nordeste, nos dias atuais. Assim como, diante das autoridades que já estiveram no palco da LOGOS, sendo agraciados, SEM NENHUM custo, ressalto, já é mais do que um “cartão de visitas” de que seja o evento e a seriedade da LOGOS merecedoras de crédito.

Subiram ao palco LOGOS, notáveis de grande e conhecimento jurídico, educacional, político e de saúde. Figurões, que merecem todo e qualquer respeito por parte da população do RN e de estados circunvizinhos. E, todos, criteriosamente estudados.

Quanto as indicações de vereadores, secretários e gestores municipais, dar-se ao consultarmos companheiros de imprensa e por meio de contato com anunciantes em blogs e sites. Não há falta de critérios, como infelizmente frisou o senhor Alexandre Sobrinho.

Na nossa ótica, tentou o respeitável senhor Alexandre Sobrinho, atingir a indicação da prefeita Neide Suely, por questões meramente políticas e/ou administrativas. E para isso, atingiu de forma errônea, uma empresa que, repito, ele não conhece. Inclusive, nós da LOGOS, nunca havíamos sequer ouvido falar no nobre senhor Alexandre Sobrinho. E creio que a recíproca é verdadeira, haja visto as palavras salgadas, pesadas e impróprias, dirigidas a empresa LOGOS, pelo candidato derrotado em 2016, nas urnas.

Porém, o fato de não o conhecermos ou nunca ter sequer ouvido falar no citado senhor, não nos credencia a tecer comentários desditosos e deselegantes ao mesmo. O que, infelizmente não foi observado pelo mesmo, na talvez ânsia de atacar uma adversária política ou sua administração.
O princípio da democracia, é respeitar as opiniões diferentes.

Considerando a posição adotada pelo ex-candidato Alexandre Sobrinho, quanto a administração municipal de Pedro Avelino, entendendo e o respeitamos. Cada qual tem suas opiniões. Porém, repudiamos de forma veemente, o comentário em que cita que a LOGOS – Assessoria e Pesquisa de Gestão, faltou com critérios.

Ouvimos profissionais que compõem a imprensa e refutamos quem deseja manipular indicações.

Quanto a senhora Neide Suely, nosso primeiro contato virtual, foi exatamente ao comunicarmos a sua assessoria, de sua indicação. Sendo também o primeiro contato presencial, no dia 25 de novembro, quando da cerimônia de entrega da Comenda “DESTAQUES DA MÍDIA”, onde, torno a afirmar, haviam inúmeras personalidades de grande destaque no cenário potiguar e de unidades federativas vizinhas.

Fica aqui patenteado nosso repúdio e indignação as palavras colocadas pelo senhor Alexandre Sobrinho, candidato vencido no pleito de 2016, para prefeito de Pedro Avelino.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*