EMPARN registra chuvas em vários municípios

chuva [640x480]

Nas últimas 24 horas – das 7 horas da manhã de ontem às 7 de hoje (06) –a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) registrou chuvas em 13 dos 197 postos de monitoramento (pluviômetros), em quase todas as regiões do Estado. As chuvas com maiores intensidades foram registradas nas regiões Leste e Agreste.

Choveu em Baia Formosa (31,5mm); Canguaretama (17,1mm); Extremoz (11,6mm); Natal (11,2mm); Montanhas (5,8mm); além de Senador Georgino Avelino, Maxaranguape, Parnamirim, na Estação Experimental da EMPARN, Porto do Mangue,  Nova Cruz, Várzea e Passa e Fica.

De acordo com a Meteorologia da EMPARN, a “predominância é de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Estado. Somente poderão ocorrer pancadas de chuvas sobre a faixa litorânea leste, devido a influência da brisa e da umidade proveniente do oceano”.

EMPARN – Gerência de Transferência de Tecnologias e Comunicação
– Assessoria de Comunicação –
 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*