EMPARN registra boas chuvas em todas as regiões Tempo vai permanecer nublado, com previsão de pancadas de chuvas

WP_20140418_008 [640x480]

O Boletim Pluviométrico da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registra chuvas em 65 postos de monitoramento, entre as 7 horas de ontem e as 7 horas de hoje (14). Na região Oeste choveu em vários municípios, com destaque para Tibau, com 33 milímetros (mm) e Assu (17,1mm). Choveu também nos municípios de Porto do Mangue, Parau, Itajá, Grossos e Jucurutu, entre outros.

Na Mesorregião Central foram registradas chuvas em Acari, com 13,3 milímetros; Carnaúba dos Dantas (11,5mm); Jardim do Seridó e São Bento do Norte (10mm); em cada município.  Choveu ainda em Santana do Seridó, Tenente Laurentino Cruz, São José do Seridó, Cruzeta, Florânia, Equador, Pedro Avelino e Caicó.

Também foram registradas boas chuvas na região Agreste, nos municípios de Santo Antonio (26,3mm); Monte Alegre (25mm); Serrinha (21,2mm); Nova Cruz (19mm);  Vera Cruz (16,6mm) e ainda em Varzea, Jundiá, Ielmo Marinho, Boa Saúde e Campo Redondo. As maiores precipitações ocorreram na região Leste, com 64mm em Baia Formosa; Canguaretama (49,3mm); Maxaranguape (47,5mm); Parnamirim (Base Física da Emparn), com 35,8mm; Natal  (34,7mm); Extremoz (28,5mm) e Canguaretama (28mm).

A condição para hoje é de céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas sobre as regiões Leste e Agreste devido às instabilidades ocasionadas pela Zona de Convergência Intertropical e o Sistema de Brisa. No Interior, pancadas de chuvas isoladas poderão  ocorrer em todas as regiões, principalmente no Seridó e Serra de Santana.

EMPARN – Gerência de Transferência de Tecnologias e Comunicação
– Assessoria de Comunicação –
  

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*