EMPARN PROMOVE DIA DE CAMPO EM PARCERIA COM A EMBRAPA, EM APODI

Na próxima quinta-feira (4), será realizado um dia de campo na Estação Experimental de Apodi, com o tema “Tecnologias para o Algodoeiro Irrigado no Semiárido”. A programação foi elaborada em parceria entre a Embrapa Algodão (Campina Grande/PB) e a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte.

O dia de campo é destinado a técnicos, estudantes de cursos da área agrícola, produtores rurais e multiplicadores. As atividades terão início às 8hs, com previsão de encerramento para as 12h.

As exposições estão divididas em quatro estações, que serão apresentadas simultaneamente aos participantes pelos pesquisadores especialistas da Embrapa Algodão. Os monitores serão Francisco José Correia e Luiz Paulo de Carvalho, que falarão sobre o tema “Novas cultivares de algodão”. O tema “Algodoeiro irrigado em plantio direto” será apresentado pelos pesquisadores João Henrique Zonta e José Renato Cortez Bezerra. Já o tema “Manejo cultural do algodão irrigado” terá como expositor Valdinei Sofiatti; enquanto o pesquisador Fábio Aquino Albuquerque apresentará o tema “Manejo integrado de pragas”.

Atenciosamente,

EMPARN – Gerência de Transferência de Tecnologias e Comunicação
– Assessoria de Comunicação –

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*