Em apenas 6 horas em Natal chove equivalente a 12 dias

arena

Nas últimas 24 horas na capital do Rio Grande do Norte, choveu o bastante para o mês de março,  Natal provou que ainda não está preparada para fortes temporais e vários pontos de alagamentos foram registrados.

As principais avenidas da capital ficaram intransitáveis, inclusive as que dão acesso ao estádio de futebol Arena das Dunas, e os motoristas tiveram muitos problemas para chegar ao trabalho na manhã de ontem. A previsão dos institutos é que mais chuvas ocorram neste fim de semana, com risco de temporais em Natal e chuvas mais fracas no interior do estado.

arena1

Cenas só vistas no sul do país como são Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais, ontem aconteceram em Natal, obrigando os gestores a tomarem atitudes o mais rápido possível, pois Natal está preste a ser sede de um evento internacional, e caso estes temporais aconteçam no periodo da copa vai ser um caos total na capital.

No mesmo dia que Dilma anunciou investimentos pra a mobilidade urbana, natal pedia socorro com suas ruas e avenidas inundadas, causando transtorno a população e deixando a capital literalmente ilhada e parada.

arena3

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*