Elemento preso em Lajes acusado de espancar e violentar sexualmente uma mulher

homem

Na madrugada de ontem, uma mulher de 36 anos, que teve o nome preservado pela Polícia Militar, foi espancada, violentada sexualmente, além de ter tido sua motocicleta tomada de assalto quando transitava em uma estrada no Alto da Pelonha, em Mossoró. A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
José Nascimento da Costa,29, o “Viajante”, residente em Ceará-Mirim, foi preso na cidade de Lajes. Ele confirmou que espancou a mulher, mas nega tentativa de estupro.
De acordo com a PM de Lajes, “Viajante” foi visto por populares que, informaram a presença de um elemento na cidade em uma motoneta e com a roupa suja de sangue. A polícia foi ao local e prendeu o suspeito.

Versão
Na DP, “Viajante” disse que havia sofrido um acidente de trânsito. Como a polícia não acreditou na versão dele, entrou em contato com várias delegacias da região, inclusive Mossoró, onde tomou conhecimento de que uma mulher havia sofrido uma tentativa de estupro e espancamento.
Diante das informações, José Nascimento confessou que havia praticado o assalto e o espancamento, negando, porém, a tentativa de estupro. Em depoimento, o acusado disse que estava em uma motocicleta de um colega e que a mulher teria dado a moto para um amigo dela, que desapareceu com o veículo.
Para se vingar, ele a chamou para pegar um dinheiro em um determinado local e lá a espancou,tomou a moto e foi a Ceará-Mirim.”Viajante” disse ainda que não conhecia a vítima, que a conheceu à noite.
Quanto ao fato da mulher ter sido encontrada nua, “Viajante” disse à polícia que ela mesma tirou a roupa para se camuflar no mato e não ser encontrada por ele.
A polícia não acreditou na versão do elemento que inicialmente mentiu dizendo que estava com manchas de sangue porque havia sofrido um acidente. No final da tarde de ontem “Viajante” foi transferido de Lajes para Mossoró, pela delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada na Defesa da Mulher (Deam).

OMossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*